3º Polymeeting - PolyBolas

Foi uma tarde muito bem passada aquela que tivemos no nosso 3º Polymeeting - PolyBolas -para a realização de mais um mural colectivo! Ficou lindo! Agora é só emoldurar!





Estivemos muito bem instaladas no Hotel Dom Carlos Park em Lisboa, que uma vez mais nos proporcionou o conforto e simpatia na realização do nosso encontro.

Contámos com ofertas fantásticas da VivaDecor, vindas directamente da Alemanha, para experimentarmos a novíssima massa polímera que está agora no mercado - Jewelry Clay da Pardo - que além de tudo se enquadrou na perfeição no nosso tema "Bolas".




Recebemos ainda diversos materiais vindos directamente dos EUA através da Polymer Clay Express, que gentilmente nos fez chegar alguns dos produtos à venda na sua loja on-line, que podemos experimentar e ainda levar alguns para casa!






Ficámos já com vontade do próximo!

















Participantes:
Tatiana Figueiredo, Fátima Cristóvinho, Leonor Coelho, Maria São Marcos, Ni e Madalena Catita em representação da Américo Catita&Catita Lda., Esmeralda Moutão, Rita Almeida e Cristina Almeida.

2 comments:

Bijutaria e Não Só disse...

É verdade, o mural ficou lindíssimo.
Só tenho pena de não ter podido ir...

Anônimo disse...

Ola
estou na Suiça e sou administradora de um groupe de 60 membros, senhoras que trabalham a massa polimérica.
Gostava de poder organisar como vocês fizeram em portugal um workshop com apoio de um fornecedor, tal como vocês tiveram da Vivacolor. Sera que me podiam ajudar. Sou portuguesa e vivo aqui em Lausanne, mas sou de Lisboa. podem ver o que fazemos http://swisspolymer.canalblog.com/
e o meu blog: http://colorbeadscrea.canalblog.com/
Obrigado pelas informaçoes que me puderem dar e agradeço tb a vossa ajuda.
Terei um grande prazer em ser um dos membros do vosso grupo, mas nao sei se o posso fazer estando no estrangeiro.
Até breve
Sandra (Colorbeads Créations)