WORKSHOPS INTERNACIONAIS 2009


Mais… e excelentes… AVENTURAS POLÍMERAS em 2009!...

Depois do enorme sucesso do 1º Workshop Internacional promovido em 2008 pela ARTEMASSA, em 2009 a ARTEMASSA promove 3 WORKSOPS INTERNACIONAIS!

Começamos com SARAH SHRIVER e continuamos com LOUISE FISCHER COZZI, primeiro em Lisboa, e… depois no Porto! Fins-de-semana polímeros a não esquecer! OBS: O plano inicialmente programado para os Workshops da Louise Fischer Cozzi está cancelado.

Entusiasmada(o)s?! Temos a certeza que sim!

Assim, a ARTEMASSA, como não poderia deixar de ser, privilegiou a participação dos seus sócios nos Workshops Internacionais! Para tal, durante o mês de Março, as inscrições nos workshops estiveram abertas exclusivamente para os sócios actuais!

A partir de hoje, as inscrições estão disponíveis para potenciais novos sócios e ao público em geral.

Para participar nos workshops não precisam de ter conhecimentos prévios nem é necessário levar qualquer material! Excepção feita à imaginação e ao entusiasmo polímero!

Para reservar a sua participação nos workshops basta fazer o download do boletim de inscrição em Formulários (à direita, no site), ou clicar aqui, preenchê-lo e proceder aos pagamentos de acordo com o indicado no mesmo.


Consultem a nossa pagina de Workshops para mais informações.
Inscrições: apampgeral@gmail.com

OBS: Estes workshops não estão planificados para crianças. São indicados para maiores de 15 anos.