1º Concurso ArteMassa

Na sequencia de várias solicitações, o prazo para participação no
1ºConcurso de Artes em Massas Polímeras da ARTEMASSA será prolongado até ao dia 13 de Março - data limite para recebermos as peças.
Os trabalhos vencedores assim como os prémios a atribuir serão expostos no dia 22 de Março na FIL - Lisboa no decorrer da Papergift.

Inspirem-se, Criem e Participem!

O Regulamento e Ficha de Participação estão disponíveis para consulta ou download no nosso campo de Formulários à direita do site ou aqui.

Para mais informações contactem apampgeral@gmail.com

2 comments:

Anônimo disse...

Oh é pena que só tenham feito o aviso após ter terminado o prazo de envio dos trabalhos.
Entretanto já enviei a minha participação e gostaria de ter tido mais tempo , mas como havia datas a cumprir enviei o que tinha feito. De certo que se tivesse sabido deste prolongamento com antecedência nunca teria enviado a minha participação logo e teria aproveitado os dias a mais que seriam fundamentais para o aperfeiçoamento do trabalho.
De futuro sugeria que estes avisos fossem feitos com uma maior antecedência.

APAMP disse...

Realmente lamentamos e efectivamente não estava previsto este alargamento do prazo precisamente para evitar estas situações, mas considerámos seriamente se abriríamos esta excepção, e por ser o nosso 1º Concurso fizemo-lo com a melhor das intenções, para possibilitar que todas as pessoas conseguissem finalizar os seus trabalhos.