3 Meses de Existencia!
------
Obrigado a todos os que têm visitado o nosso blog.
Parece que pouco aconteceu nestes 3 meses desde a nossa consituição mas...
já repararam na nova imagem de marca?
---
artemassa
foi a abreviatura que quisemos criar para vocês e
este post também é vosso.
Os comentários vão estar abertos para que nos possam dizer o que esperam de nós. Nos próximos dias traremos as novidades que tanto anseiam.
---
Contamos convosco!
Saudações Polímeras!
OBS:Os Comentários já funcionam!
Pedimos desculpa a todos os que não estavam a conseguir.

2 comments:

Tânia Martinho disse...

Olá!
Fico extremamente contente com a criação da associação, da qual gostaria de me fazer sócio. Espero que isso seja possível.
Acho que é um passo bastante positivo pois em Portugal ainda há muito que fazer! Faço alguns trabalhos, ainda amadores, de bijuteria com massa tipo fimo e tenho muita dificuldade em encontrar materiais para experimentar novas técnicas. Muitas vezes tenho que os mandar vir de fora. Na minha área de residência (Marinha Grande - Leiria) é também muito dificil participar em workshops pois estes realizam-se sobretudo na área de Lisboa e Porto.
A minha sugestão é que a associação possa promover workshops em vários locais do país e que possa vir a ser também um local onde possamos encontrar disponiveis uma maior diversidade de materiais para as diversas técnicas. Espero sinceramente que isso seja possível.
Aguardo com entusiasmo mais novidades. Se precisarem de colaboração, estou disponível! Boa sorte!
Jokinhas Kidas,

Tânia

Anônimo disse...

Tenho a certeza que farão a diferença e que a Associação irá desempenhar um papel fundamental no reconhecimento do papel que @s artistas/artesã(o)s têm no mercado nacional! Felicidades e Votos de sucesso!